Como funcionam os pagamentos
Como funcionam os pagamentos
- ComoQuando você receberá seu pagamentoEnviaremos seu pagamento cerca de 24h após o check-in do hóspede no seu espaço. O tempo que leva para o dinheiro aparecer na sua conta depen…
- ComoComo calcular seu pagamentoO pagamento que você recebe pela estadia de um hóspede é seu preço por noite, mais os custos adicionais opcionais (como uma taxa de limpeza)…
- ComoPagamentos para reservas de longa duraçãoOs pagamentos de reservas de longa duração são recolhidos e liberados em parcelas mensais.
- ComoO que acontece com meu pagamento se meu hóspede cancelar?Se um hóspede cancelar a reserva antes ou durante uma viagem, ele será reembolsado automaticamente de acordo com sua política de cancelament…
- ComoO que acontece com meu pagamento se eu cancelar a reserva do meu hóspede?Os cancelamentos resultam em reembolsos para o hóspede e possíveis penalidades de cancelamento para o anfitrião.
- RegrasImpostos e pagamentosO Airbnb pode estar retendo impostos porque você não enviou suas informações de contribuinte. Descubra o que mais pode estar atrasando seu p…