Disponibilidade
Disponibilidade
Status do anúncio
- ComoComo faço para ativar meu anúncio?Para que seu anúncio fique visível publicamente nos resultados de busca e na página do seu perfil, altere o status para Anunciado e clique o…
- ComoComo pausar, ocultar ou desativar seu anúncioSe você não quer receber consultas ou pedidos, pode pausar, parar de anunciar ou desativar seu anúncio.
- ComoPor que meu anúncio foi pausado ou suspenso?Seus anúncios podem ser suspensos caso você não consiga atender aos nossos requisitos básicos para avaliação geral, taxa de resposta, reserv…
- ComoPor que meu anúncio foi desativado?Para garantir que hóspedes não entrem em contato quando você não pode recebê-los e preservar sua taxa de resposta, o anúncio pode ser desati…
Preferências de reserva
- ComoComo faço para editar minhas preferências de reserva?Os hóspedes só poderão encontrar seu anúncio nos resultados de busca se atenderem aos seus requisitos de reserva.
- ComoComo faço para definir o número mínimo e máximo de noites que um hóspede pode reservar?Você pode definir requisitos mínimos e máximos de noites e criar regras personalizadas para cada dia da semana.